Deus é amor!!

Você foi feito Imagem e Semelhança de Deus, seu primeiro chamado é à santidade de vida nEle e com Ele, não temas! Confia nEle. Dê a sua resposta para o chamado de Deus! Silencie o seu coração e meio às vozes do "mundo" e escute Aquele que é Caminho, Verdade, Vida!! Ele Te Ama Incondicionalmente!!!



terça-feira, 6 de setembro de 2011

Quando não ouvimos a Deus fazemos bobagens!

Quando nós, na humildade, na oração, aprendermos a ouvir a palavra de Deus, a voz do Espírito Santo dentro de nós, e não a voz das nossas emoções, das nossas empolgações, começaremos a acertar com o projeto de Deus.

Não será exatamente pelo fato de até agora você ter feito as coisas pela sua cabeça, sem perguntar ao Senhor, sem escutá-Lo no fundo de sua consciência, não será por isso que as coisas vão tão mal na sua casa? Será que a conversão daquela pessoa da sua família ainda não aconteceu exatamente porque você continua atrás dos seus projetos, em vez de buscar o projeto de Deus? Será que não é justamente porque nem eu, nem você, ouvimos a voz do Nosso Senhor na nossa consciência que temos feito tanta bobagem?

Tenha a certeza de que Deus poderia ter feito muito mais por nós se em vez de ficarmos buscando nossos projetos, guiados por nossas empolgações, tivéssemos paciência, humildade para escutar a voz d'Ele em nossa consciência.

Deus o abençoe!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário