Deus é amor!!

Você foi feito Imagem e Semelhança de Deus, seu primeiro chamado é à santidade de vida nEle e com Ele, não temas! Confia nEle. Dê a sua resposta para o chamado de Deus! Silencie o seu coração e meio às vozes do "mundo" e escute Aquele que é Caminho, Verdade, Vida!! Ele Te Ama Incondicionalmente!!!



quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A Palavra de Deus

A Palavra de Deus é um lugar de encontro com o Cristo , Ele é a palavra viva do Pai .
A leitura das Sagradas Escrituras , acompanhada de fé e oração , plasma em nós o homem novo , criado à imagem de Deus .
O  contato com a Palavra de Deus é vital para a nossa alma , o Espírito Santo age  através dela , em nosso interior, quando a acolhemos com espírito de fé .
A Palavra de Deus é o alimento da criatura nova em Jesus Cristo   , ela mantém viva a nossa fé  !
A palavra de Deus tem o poder de ” curar os de coração aflito” , trazer aos cativos a libertação” ,”aos prisioneiros o alvará de soltura ,
“consolar os que estão tristes “(Is 61)

Oremos :
Senhor , manda teu Espírito Santo para que eu tenha entendimento da sua palavra !
Reacende em mim o fogo do vosso amor , para  que eu tenha  fome e sede de te buscar !
Abri os meus ouvidos , não quero ser indiferente a sua voz !
Faz-me dócil aos seus ensinamentos , dai-me a graça de ser dirigido pela tua palavra ,  e fazer dela a minha morada !

Salette Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário