Deus é amor!!

Você foi feito Imagem e Semelhança de Deus, seu primeiro chamado é à santidade de vida nEle e com Ele, não temas! Confia nEle. Dê a sua resposta para o chamado de Deus! Silencie o seu coração e meio às vozes do "mundo" e escute Aquele que é Caminho, Verdade, Vida!! Ele Te Ama Incondicionalmente!!!



sábado, 24 de setembro de 2011

Amor: nossa maior necessidade!

Jesus precisa ser levado por pessoas que sejam para Ele como os Seus pés, Suas mãos, Seus braços, Seus olhos, Sua face e que O apresentem a quem está necessitado. Em nosso tempo, o Senhor precisa de uma tropa de resgate, de braços capazes de resgatar pessoas de situações muito difíceis, com envolvimento com bebidas alcoólicas, drogas, prostituição, adultério e rebeldia, cujas vidas estão sem sentido, depressivas, precisam ser resgatadas.

Cristo quer libertar pessoas do isolamento, do orgulho e da vaidade. Além daquelas que estão soterradas, depressivas, existem outras que foram dominadas pelo orgulho e julgam poder ficar sem Deus. Não têm consciência do erro que cometem!

A maior necessidade do ser humano é de amor. As pessoas necessitam ser tocadas e curadas de suas feridas. Jesus é o Bom Samaritano. Ele precisa de alguém que seja para Ele como as Suas mãos para tocar as feridas; derramar sobre elas azeite e vinho.

Muitos precisam ser vistos pelo Senhor. Por isso, Ele precisa de pessoas que sejam a Sua face, para acolher e amar. Em Seu imenso amor, o Senhor nos chama. Chama a mim e a você.

Deus o abençoe!

Monsenhor Jonas Abib

Nenhum comentário:

Postar um comentário